Compromisso com a
Sociedade

Em todas as nossas unidades são adotadas medidas sustentáveis para reduzir o consumo de energia e reciclar os materiais renováveis.

Apoiamos os projetos sociais com foco em Pessoas Carentes, Cultura, Arquitetura, Saúde e Valorização da Sociedade. Alguns desses projetos:

Cura.art

É o primeiro festival de pintura em empenas de Belo Horizonte. Em sua primeira edição em agosto de 2017 o festival realizou a pintura em 4 prédios e dois muros, um localizado na rua Sapucaí e outro dentro da Estação Central do Metrô. Em sua edição especial em homenagem aos 120 anos de Belo Horizonte, o festival pintou 2 prédios. Todos os prédios pintados podem ser vistos da rua Sapucaí, transformando a rua no primeiro mirante de arte urbana do mundo. Os murais pintados tem entre 450 e 1.700 metros quadrados, sendo um deles o mural mais alto pintado por uma mulher na América Latina com 56 metros de altura. Além das pinturas, o festival promove mesas de debates, feira de arte, festas e ações especiais sempre dialogando com a arte urbana e a cultura de rua.

Go to Top